domingo, 8 de fevereiro de 2009

“Stephenie Meyer não sabe escrever porcaria de nada!”

Falando a verdade, eu achei essa notícia absurda, mas está aqui porque queria saber o que vocês acham. Stephen King, o famoso escritor de terror e suspense (mais conhecido por trabalhos como Carrie, a menina que tinha poderes e levou um balde de tinta na formatura, e Cujo, aquele cachorro todo doidão), pelo jeito não vai nem um pouquinho com a cara da autora de Twilight. Vejam o que ele fala a respeito da tia Steph:

Ambas Rowling e Meyer falam diretamente para o público jovem. A diferença real é que Jo Rowling é uma escritora incrível e Stephenie Meyer não sabe escrever porcaria de nada. Ela não é nada boa.

No caso de Stephenie Meyer, é bem claro que ela está escrevendo para toda uma geração de garotas e abrindo uma combinação segura de amor e sexo nesses livros. É excitante, e muito do lado físico está escondido em coisas como o vampiro tocando o antebraço ou passando a mão pela pele da menina, e ela se animando. E para garotas, esse é um atalho para todos os sentimentos que elas não estão preparadas ainda para lidar.”

Um comentário:

  1. eu lí o livro Lua nova, o eclipse, e a metade do amanhecer. os livros são maravilhosos, nos dá exitação e suspense, nunca lí livros melhores.
    stephenie meyer é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir