domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais 2 prêmios para Twilight!

Na verdade eu não sei se morro de rir ou se só fico orgulhosa mesmo! Não é novidade nenhuma que Twilight é um fenômeno que todo mundo ama e que ganhou e ainda está ganhando vários prêmios, mas dois prêmios que acabaram de ser dados ao filme me chamaram a atenção. XD

Primeiro um que foi dado pelo Peta (aquela organização a favor de animais e que o povo sai pelado lá nas campanhas), esse prêmio é o “Libby Award” e foi dado ao elenco de Twilight.
Esse prêmio, acreditem ou não, é dado as pessoas ou companias que ajudam e protegem os animais!

Ok, achei isso ótimo e tudo, mas me corrijam se eu estiver errada: Os Cullens não se alimentam exclusivamente de animais? E o coitado do viadinho não foi o primeiro a morrer na primeira cena do filme? kkkk

Não sei bem o que o Peta pensa que seja proteger animais, mas acho que os Cullens não estão muito para isso não hehe. A não ser que estejam pensando nos lobos em New Moon, mas essa é outra história. :P

E o segundo que também é bem engraçado é um prêmio que foi dado também a todo o elenco do filme .A premiação ‘Skinnies’ que homenageia o bom cuidado com a pele ofereceu o prêmio de “Adolescentes usadores de Protetor Solar” para o pessoal de Twilight.

Tem cada prêmio por ai que a gente nem sabe, né? Será que tem prêmio “Britânico mais descabelado e sexy” por aí? Porque se tiver, quem será que ganha, hein? hehe

Fonte: Prêmio Peta | Prêmio Skinnies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário