segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Taylor pra namorado = Edward

Olá pessoas!

Não posso deixar de perguntar: e aí, estão curtindo o BBF? Gostaram da Jane e do James estarem imunes na votação desta semana? E pras meninas (tanto a do Team Janes que venceu a prova do youtube quanto a do Team Jane que escreveu a melhor fic) que estão na final individual, concorrendo ao grande prêmio: parabéns, e BOA SORTE NA FINAL!!! :)

Bom, vamos ao post então! Vai ser um post meio “Team Jacob” assim, hehe.

O site Aceshowbiz.com publicou uma matéria especial de dia dos namorados (que lá nos EUA tá chegando - 14 de fevereiro), contando como o Taylor é um fofo com suas Valentines (lembrando que nos EUA não é só namorada que ganha presente no Valentine´s Day - pode ser qualquer pessoa especial :p).

Taylor Lautner compa rosas e faz cartões para todos no Dia dos Namorados

Quando o Dia dos Namorados chega, Taylor Lautner sempre compra rosas para sua mãe e as pessoas que ama, e prepara cartões feitos à mão para elas.

Falando de Dia dos Namorados, que será daqui a quatro semanas (nos EUA), Taylor Lautner conta à Popstar Magazine que ele usualmente compra rosas para serem dadas às pessoas que são próximas a ele. “Rosas para mamãe, rosas para todo mundo! Eu sou um cara do tipo “rosado”, diz ele.

Além disso, ele também gosta de “fazer cartões”. Sobre isso ele diz: “Eu raramente saio e compro cartões numa loja. Eles não são superfantásticos, mas eu faço eles na mão e dou uma de artista, queimando as bordas e tudo mais e faço eles ficarem legais!”

Taylor Lautner, mas conhecido por interpretar Jacob Black no hit Twilight, foi confirmado para o mesmo papel na tão aguardada sequência do filme de vampiros, Lua Nova. Calçando os sapatos do personagem, ele recentemente contou à imprensa que “tem trabalhado duro há oito ou nove meses, e que já ganhou por volta de 10 quilos de músculos. Eu estou na academia literalmente todo dia por no mínimo duas horas por dia”.

“É puxado”, ele adiciona. “minha motivação é basicamente minha paixão pelo personagem Jacob Black e pela série. Eu quero que os fãs se orgulhem do filme, então eu tenho que viver focado em Jacob”. Além de se exercitar, “estou tentando comer o máximo possível”, disse ele. “Basicamente eu tenho que comer tudo o que conseguir, de preferência coisas magras. Carne magra e vegetais.

Basicamente, ele é um fofinho master que gosta de dar flores e confeccionar presentes com as próprias mãos, a la Edward Cullen! :)

(Ao contrário do Rob, que uma vez disse numa entrevista que esqueceu de comprar presente pra uma ex-namorada nesse dia, tirou o cadarço do tênis e deu pra ela!! Errr………. go(?) Rob!!!)

A tradução está na próxima aba. O original em inglês está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário