sábado, 10 de janeiro de 2009

Lucy Hale faz testes para New Moon


Estou super animada nesse clima de casting para New Moon! Então no meio de tantos boatos de gente que vai ou não vai fazer os tais testes para a sequência, Lucy Hale - que faz o show Privileged (que adoro!) - confirmou no show do Ryan Seacrest que estará fazendo testes para nosso tão aguardado filme. ( Até o sobrenome combina, Hale, hehe).

E ao contrário da coisa de Vanessa Hudgens, Brenda Song a até do Michael Copon, (falo novamente que não tenho nada contra os três, só nãoo os vejo apropriados para os papéis), eu realmente acho que ela tem muito a ver com o mundo de Twilight.

Ela tem 19 anos, ou seja a mesma faixa de idade da maioria do elenco, e além disso tem bastante talento, e não é tãoo conhecida assim, como também o elenco no começo de tudo não era. Além de ter uma aparência super meiga. Sinto com ela o mesmo que com Ashley Greene no começo de Twilight. Se ela entrasse, não iria achar nada ruim.

Detalhe: ela ja fez teste para o papel de Alice em Twilight mas perdeu para nossa linda Ashley Greene. (coincidência hehe).

E quero saber dos meus foforkianos queridos, você acham que Lucy Hale seria uma boa opção para New Moon? E em qual papel?

A matéria traduzida segue na próxima aba e as fotos da entrevista na seguinte.

Beijos pessoal =]

Materia sugerida pela Rebrunelli. Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário